Ex-BBB Gabi Martins soma forças com Raí Saia Rodada em novo álbum do cantor!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores nomes do forró no Brasil – ritmo que se consagrou com destaque em 2020 e promete continuar dominando as paradas em 2021 -, Raí Saia Rodada lança nesta sexta (22) seu novo álbum “Som no Talo” .  Com sete faixas – sendo seis inéditas -, o projeto sai pela Som Livre e já está disponível em todas as plataformas digitais, trazendo o que Raí sabe fazer de melhor: muito forró de paredão e piseiro para fazer todo mundo dançar!

A música de trabalho, “Tapa Na Raba”, aposta na sonoridade arretada e regional que dominou o país neste verão e traz influências do brega, do funk e do forró romântico, prometendo ser o novo hit do gênero musical. Nas demais faixas, o álbum conta ainda com duas participações especiais: Gabi Martins, que canta com Raí a canção “Beijo Roubado”,  única do projeto a chegar com um clipe no canal do artista no YouTube, nesta sexta-feira (22), às 20h,  e Márcia Fellipe, diva do forró que se junta ao cantor na faixa “Quem Termina Também Sofre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completam o álbum “Luxo Pra Mim”,  “Estepe da Sua Vida”, “Saudade Berrou” e “Som no Talo”, sendo esta última em parceria com Matheus & Kauan e a única já conhecida do público, lançada em outubro de 2020. Sobre a escolha do repertório e das parcerias, Raí conta: “Quando me reuni com minha equipe para definir o repertório desse álbum, o nosso principal quesito era ser a minha cara e a das minhas participações. Compartilhei as músicas tanto com o Matheus & Kauan quanto com a Gabi Martins e a Marcia Fellipe e todos adoraram, acharam super a vibe deles”.

Fenômeno nas redes e nas plataformas de áudio e vídeo, atualmente Raí Saia Rodada acumula mais 3 milhões de seguidores no Instagram, 3,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 2,9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, no qual já bateu a marca de 1,1 bilhão de visualizações. “Apesar de tudo que houve no ano que passou, me sinto feliz e grato a todos os meus fãs, que continuaram curtindo a minha música nas plataformas digitais e me acompanhando nas redes sociais. Graças a eles e a Deus os números só cresceram, porque querendo ou não este era o único meio eu que tinha para ficar mais conectado e junto deles. Então, por isso, nunca deixei de gerar conteúdo e lançar músicas para eles”, diz o artista.

Sobre as expectativas para o novo álbum, ele conclui: “A melhor possível. Trabalhamos bastante para que esse álbum saísse bacana, desde a escolha das músicas, ao convite das participações e gravações de clipe. Tudo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio