manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Mesmo eliminado, o ex-BBB Hadson Nery segue se envolvendo bastante com o programa e repercutindo bastante os acontecimentos do reality show. Depois dos comentários de Felipe Prior, eliminado na noite de terça-feira, afirmando que a cantora Manu Gavassi “parecia estar na Disney”, Hadson resolveu brincar com o discurso do colega.

O ex-atleta participou de uma transmissão ao vivo nas redes sociais com o cantor MC Loro e se vestiu de Manu Gavassi, como se ela estivesse nos parques da Disney. O look foi completo, teve roupa de mulher, mochila e tiara de orelhas da Minnie além duma réplica da sandália caríssima usada pela cantora na casa. O calçado se tornou a marca registrada da artista nas redes sociais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é hadson5.png

Hadson Nery chegou a disparar para a cantora e sua amiga Bruna Marquezine irem para Orlando algumas vezes em diversos stories do Instagram. No paredão recordista mundial em número de votos, Felipe foi o 10º eliminado do BBB 20, com 56,73% dos cerca de um bilhão e meio de votos. Confira um trecho da live com Hadson fantasiado como a cantora:

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já posou de calcinha e sutiã e causou polêmica com ensaio sensual

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08).