Ex-BBB Manu Gavassi afirma que ‘Modo Turbo’ elevou o nível dos clipes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Luíza Sonza se juntou à Anitta e Pabllo Vittar para o single e clipe de “Modo Turbo”. A produção está sendo um sucesso mundial, que até Cardi B exaltou. Para não deixar passar em branco, a ex-BBB Manu Gavassi também ficou alucinada com a parceria.

Para Manu Gavassi, o clipe de “Modo Turbo” não só é incrível como ele “elevou o nível dos clipes Pop”. Além disso, Manu também elogiou o trabalho da dupla brasileira de diretores conhecida como Alaska, que dirigiu o videoclipe: “Sempre paguei pau desde ’66’ (que é obviamente o clipe do O Terno porque eu nasci em 93)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

‘Modo Turbo’ de Luísa, Pabllo e Anitta é o hit mais ouvido do mundo; saiba onde

Nenhum feat. no universo pop nacional em 2020 poderia ser mais aguardado e desejado do que este. A prova disso é que Modo Turbo, a nova música de Luísa Sonza em colaboração entre Anitta e Pabllo Vittar, quebrou novos recordes.

Após o lançamento nesta segunda-feira (21), o single entrou em excelentes posições nos charts. A música se tornou a mais ouvida do MUNDO na plataforma de streaming, Deezer.

O hit de Luísa, Anitta e Pabllo ultrapassou 20% a mais de streams que a segunda colocada, Blinding Lights, do The Weeknd.

Os fãs brasileiros que mais ouviram desde o lançamento são de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza, respectivamente. Fora do Brasil, quem mais escuta está na Irlanda, Estados Unidos, Portugal e Canadá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio