Ex-BBB Manu Gavassi faz campanha para virar apresentadora da Globo

Publicado em 31/08/2020 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Manu Gavassi, foi a convidada do Domingão do Faustão do último domingo (30). E após um comentário do apresentador, ela foi espertinha e começou uma campanha para ser apresentadora da Globo.

Você já fez novela, fez filme. Você está preparada pra essa diversificação que é essa profissão. Isso é legal porque você aprende um pouco de cada coisa. Aqui no Brasil tem esse negócio de que quando a pessoa é muito versátil, elela acaba não se marcando“, disse Faustão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Lan lança clipe em parceria com rapper norte-americano

Esse era um medo que eu tinha. Acho que foi até isso que motivou a entrar no Big Brother Brasil quando eu fui convidada. Eu tinha medo, sou tímida, nunca me imaginei nessa exposição“, confessou a ex-BBB20.

Se você quiser ser apresentadora, você tem todas as condições. Tem voz, tem dicção, tem rapidez de raciocínio“, elogiou o apresentador do Domingão.

Para finalizar, Faustão falou que “abriu a porteira“, e ela poderia voltar todo domingo. Manu Gavassi, por sua vez, brincou. “Todo domingo? É que agora eu sou apresentadora e convidada junto”, disse ao se despedir. Já pensou? Cantora, empresária, atriz e apresentadora?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio