Confira!

Ex-BBB Manu Gavassi faz texto emocionante para celebrar aniversário de Rafa Kalimann

A ex-BBB está completando 28 anos de vida

Publicado em 09/04/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste dia 02 de abril, Rafa Kalimann completa mais um ano de vida, com isso, sua amiga, Manu Gavassi, decidiu escrever um texto emocionante para comemorar os 28 anos da amiga.

“Oi. Saudades de usar um microfone no pescoço com você. Hoje é seu aniversário e é tão complicado escrever porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante. Mas vamos lá porque se não tiver textão não sou eu! Rafa… Acho que você é de fato minha alma gêmea. Risos. Falei abrindo uma risadinha aqui mas é verdade, almas gêmeas são muito mais do que relações românticas na minha humilde opinião. São energias que precisam se encontrar e a gente precisava.”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A luz que você emana traz calma e traz força, eu sei disso porque precisei muito dela e lá estava, sempre pronta pra acolher quem seu coração sentisse verdade. E as vezes até quem ele não sentia também porque é assim que são as pessoas verdadeiramente boas. E falando em verdade, a sua é sempre clara e sua gratidão com a vida e com suas conquistas me inspira. Passado agora mais de um ano, posso afirmar que você é minha família, que temos um lugar de paz uma na vida da outra e que eu fico ansiosa pra te ver brilhar cada vez mais e te aplaudir sempre de pé gritando “ÉEEEE MINHA IRMÃAAAAA!” e pronta pra comemorar suas vitórias cantando qualquer sertanejo que você quiser. Só me passar a letra com antecedência que decoro, tá? Te amo, amiga. Muito. Mas muito mesmo.”, finalizou Manu Gavassi.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio