Ex-BBB Rafa Kalimann repreende fã após postagem polêmica sobre namorado cantor

Publicado em 12/08/2020 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um fã-clube, dedicado as ex-BBB’s Rafa Kalimann e Manu Gavassi, falou sobre a aparência de Daniel Caon. A influencer mineira e o sertanejo estão “se conhecendo melhor“.

Na publicação do perfil, a página disse que Daniel Caon parece “um boneco de cera da madame tussauds de chernobyl”. Rafa, por sua vez, o defendeu falando: “não é NADA legal ou engraçado”, se referindo a postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Muitas pessoas elogiaram a atitude de Rafa Kalimann“E novamente a Rafa está certíssima”, afirma uma seguidora da influencer. Já outra diz: “Rafa sempre sensata”.

Vale ressaltar que recentemente Rafa assumiu seu romance com Daniel. Os dois já haviam ficado no passado, e agora estão “se conhecendo melhor“.

Em uma entrevista com Hugo Gloss, Rafa disse que que prefere não “rotular” o relacionamento. “Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamos passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera“, disse.

Ela acrescentou: “Não queremos pressionar algo que está leve e respeitoso de ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoal mesmo“.

Daniel Caon, ex-Casa de Vidro do BBB 20 (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio