Novidade!

Ex-BBB Sarah irá apresentar show dos sertanejos Matheus e Kauan

A live junina contará com diversas participações pra lá de especiais!

Publicado em 22/06/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um ano vamos estar em casa sem poder dançar agarradinho e tomar quentão com os amigos, mas nada de nostalgia. Vamos afastar a mesa da sala, o sofá, cozinhar o milho verde e se preparar para live junina mais animada do ano, dia 25 à partir das 20h no canal do YouTube da dupla Matheus e Kauan, direto da Vila Forró em Campina Grande (PB). O Arraiá vai estar cheio de participações especiais: Jonas Esticado, Dorgival Dantas, Raí Saia Rodada  e  Eric Land. O que não vai faltar é sertanejo, forró e xotes para todos os gostos e idades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o segundo ano seguido que ficamos sem as festas juninas, é ruim, mas sabemos da importância de cada um se cuidar e assim cuidar do próximo. Não queríamos deixar essa data tão festiva no nosso país passar em branco e por isso resolvemos fazer a live em dos lugares mais tradicionais do São João, a Vila Forró. Convidamos alguns amigos que toparam na hora participar desse show ao vivo”, conta  Matheus.

Sarah que comandará esse grande arrasta-pé declara: “Pra mim está sendo um presente participar da live, primeiro porque sou fã da dupla e sempre acompanhei a trajetória deles. E segundo que é uma maneira de estar próxima do público e levar um pouco de alegria pra eles”. O repertório está recheado de clássicos juninos e também contará com os grandes sucessos de Matheus e Kauan.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

Além disso, como a data do novo EP Expectativa x Realidade, está marcada para dia 01/07 nas plataformas digitais, os sertanejos também cantarão as duas músicas que já foram divulgadas desse projeto, “Vagabundo” com participação  de Zé Vaqueiro e “Viciado” feat. Tierry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio