bts
Os rapazes do grupo BTS (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (dia 3), a ex-BBB e cantora Manu Gavassi celebrou mais uma conquista nesta boa fase na carreira. Depois de lançar um desafio aos fãs no Twitter, a voz de “Deve ser horrível dormir sem mim” agora possui o tuíte mais respondido da história do microblog.

“Então tá. Começa agora o mutirão “CALL COM A MANU” eu vou ligar pra um fã que participar. Que comecem os jogos.UM MILHÃO de respostas nesse tweet usando as tags #MPN #ManuGavassiIG #ManuGavassiInspiracao #ManuGavassiStyle #GarotaErrada #AudioDeDesculpas #ManuGavassi”, escreveu a artista no desafio que foi lançado no dia 29 de agosto.

Três dias depois do começo do desafio, os fãs da ex-participante do Big Brother Brasil 20 conseguiram conquistar a meta almejada por Manu Gavassi, superando o tweet mais respondido da história do Twitter e alcançando 1,2 milhão de respostas. O recorde anterior era do grupo sul-coreano BTS, com uma mensagem de mais de 900 mil comentários.

Com mais de 1 milhão de retuítes, o post mais repercutido do grupo era um vídeo em que Jungkook dança ao som de “Bad Guy”, de Billie Eilish, acompanhado da legenda ‘Duh’.

Vale lembrar que na noite de estreia do clipe de “Deve ser horrível dormir sem mim”, Manu tinha celebrado em seu Instagram, a estreia do videoclipe, que conquistou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas, superando o grupo coreano BTS, mesmo com o vídeo tendo nada mais que 10 minutos de duração. Ao todo, o vídeo já ultrapassou 10 milhões de views.

Confira a mensagem com o anúncio do telefonema de Manu abaixo:

LEIA TAMBÉM: Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético