Ex-BBB ‘surge’ com Britney Spears e leva web à loucura

Publicado em 08/06/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (28), o ex-BBB Caio, surgiu “ao lado” de Britney Spears em um encontro feito via vídeo-chamada. Contudo, poucos minutos depois, a publicação foi apagada e o cantor surgiu ao lado do humorista Maurício Meirelles, famosos e postar ‘trollagens’ para assustar os seguidores.

Na legenda do post, ele escreveu: “MEU DEUS DO CÉU! ACABA DE ACONTECER ALGO BIZARRO NA MINHA VIDA!!! Ces não tem ideia!!! HAHAHAHAU CREDO! EM BREVE”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Instantes depois, os dois surgiram rindo e o humorista brincou: “Olá, eu sou a Britney Spears”. Ele ainda disse que a rede social em que foi publicada a montagem não foi a única atacada, pois ele também trollou outros ex-BBB’s.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Vale ressaltar que durante o confinamento, Caio assistiu ao documentário ‘Free Britney’ – uma ação feita pelos fãs para espelhar justiça pela loira, e ficou extremamente revoltado com o que a mídia fez com a estrela pop. 

Os seguidores foram à loucura e falaram: “Caio maior apoiador do ‘Free Britney’ que eu conheço”. “É verdade isso?”, escreveu outro. “O que tá acontecendo?”, indagou mais um.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio