Ex-BBB Victor Hugo lança clipe contracenando com ele mesmo, assista

Publicado em 31/07/2020 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De cancelado do BBB 20, para descancelado e agora cantor! Essa é a tour na vida do Victor Hugo neste ano. O ex-BBB acaba de lançar o clipe de seu primeiro single, intitulado “Pode Me Chamar de Amigo”.

Lembrar do BBB e não se recordar do triangulo amoroso que Victor criou no reality com Gabi e Guilherme, de fato, você não assistiu o programa. No entanto, ele afirma que a música não está entrelaçada nessa história, até porque foi composta antes dele entrar no reality. Há muito tempo, o psicólogo já queria fazer música. Agora prepara um EP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Eu queria muito que esse single tivesse a minha personalidade e estou muito feliz que consegui. Eu participei de todo o processo, desde produção da música até o planejamento da divulgação. Em relação a capa, eu queria muito algo que representasse um momento especial e pessoal com todos os meus amigos, que pudesse se comunicar também com os tempos atuais e por isso, escolhi o cumprimento por meio dos cotovelos que se tornou comum entre os amigos nesse período de pandemia“, disse.

Victor Hugo disse que a gravação ocorreu em São Paulo, e foi feito com toda segurança. “O clipe tem roteiro assinado por mim, eu também dirigi junto com a Isadora Tricerri, que dirigiu remotamente. Ela também colaborou no roteiro. O video foi gravado na última semana aqui em São Paulo com produção da Cockatoo Lab. Eu e a minha equipe fizemos um planejamento para que todo a filmagem fosse feito de maneira segura, essa foi a parte que mais demorou de todo o projeto”, finalizou.

Confira o resultado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio