O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Matthew Rolston)

O ex-boxeador Myke Tyson, deu uma entrevista para podcast Expeditiously, apresentado pelo rapper T.I. Em certo momento da conversa, o astro contou um pouco da relação conturbada com o rei do pop, Michael Jackson.

O lutador contou que era fã de Michael. Entretanto, em 1986, passou a odiá-lo quando o cantor tratou ele como se não fosse ninguém nos bastidores de um show.

Destruiu meu ego“, afirmou Tysson que, na época, havia recém se tornado campeão mundial de boxe na categoria peso pesado. “Fiquei arrasado“, acrescentou.

Após esse episódio, passou a odiar o astro pop por anos. Contudo, um tempo depois, essa situação mudou completamente, quando um amigo em comum entrou em contato para dizer que Michael Jackson queria encontrar com ele.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

E quando o ilustre encontro entre os dois aconteceu, Tyson deu o braço a torcer e passou a admirá-lo: “Ele não era um um cara estúpido com aparência de menino frágil igual ao Peter Pan. Ele era afiado. Sabia das coisas. Fiquei impressionado.”

Aprendi a respeitá-lo”, contou o ex-lutador, ao revelar que descobriu também que Jackson era bom com as mulheres, e inclusive deu ótimas dicas.