Ex-coreógrafo de Anitta desabafa sobre a cantora: “Tive depressão”

Publicado em 09/12/2020 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coreografo do icônico clipe de ‘Show das Poderosas’, Daniel Lourenço, revelou suas mágoas com Anitta, admitindo que queria sentar com ela e resolver as questões pendentes.

Foi um processo difícil, muito ‘disse-me-disse’, essa área tem muito disso… Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa“, revelou o dançarino ao canal do YouTube Pheeno TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda confessou: “Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre e eu queria ter falado. Mas, naquele momento, ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal e tive minha primeira crise de depressão“.

Hoje, você é uma pessoa inteligente e muito sábia e costuma dizer que as pessoas precisam dialogar. Mas isso não aconteceu entre a gente“, lamentou.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Mas apesar de tudo, ele revelou admirar a evolução da cantora: “Eu estava lá quando você precisou, conheci uma Larissa e uma outra Anitta. Hoje, conheço outra Larissa e Anitta e admiro a sua evolução“.

Daniel ainda revelou ter recebido apoio de outra cantora famosa após seu “rompimento” com a voz de ‘Me Gusta’: “A Ludmilla me abraçou com uma força muito grande e sou muito grato“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio