Ex-cunhado de Jorge, dupla de Mateus, detona o cantor: “Não tem berço”

Noiva foi madrinha do primeiro casamento do sertanejo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, se casou com Rachel Boscati, no último dia 29, numa cerimônia íntima em sua casa, em Goiânia. Vale lembrar que ela está grávida de 8 meses de uma menina, que se chamará Sara.

Os dois assumiram um relacionamento no começo de 2020. Rachel era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Além de também ser ex-mulher de Pedo Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

(FOTO: Reprodução)

Após a notícia do casamento se tornar pública, alguns internautas relembraram um post feito pelo irmão de Ina e ex-namorado de Rachel, em seu Instagram:

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio