Ex de Anitta, Gui Araújo admite que voltaria a namorar a cantora: “Ela é maravilhosa”

Publicado em 19/08/2020 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo, apresentador da MTV que namorou a cantora Anitta durante a pandemia de março a julho deste ano, admitiu que o fim do romance entre os dois foi amigável, e que ele aceitaria ficar com ela novamente. O galã abriu o jogo e contou tudo durante o programa Pânico desta quarta-feira (19).

A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Ele admitiu que aceitaria e revelou o motivo. “É uma mulher maravilhosa“, disse. O ex-participante do De Férias com o Ex foi questionado na atração exibida simultaneamente na rádio Jovem Pan e na plataforma Panflix no YouTube sobre como teria sido o rompimento dos dois. “A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Foi mais uma incompatibilidade de agendas. Na quarentena, foi um momento atípico, pois tínhamos tempo, e acabamos namorando“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Araújo e Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesse momento não, porque eu estou no Brasil e ela, na Itália. Mas é lógico que eu voltaria. Justamente pelo fato de a gente não ter tido briga, a relação continua amigável. Dificilmente teremos um tempo útil para isso agora, mas ela é uma mulher maravilhosa“, completou.

LEIA TAMBÉM: Solteira, Luísa Sonza flerta com Vitão e fãs não perdoam: “Ligeiro ele”

Ele também afirmou que passou a levar uma vida mais contida depois que começou a se envolver com celebridades, e aparecer mais nas redes sociais e portais de notícias. “Todo mundo acha que eu faço mais do que realmente faço. Antes, eu costumo dizer que eu aprontava mais. Mas hoje, por sempre ter que dar uma explicação de um relacionamento, um rótulo, eu tenho me relacionado menos“, explicou o rapaz que já namorou Gabi Brandt, atual mulher de Saulo Poncio e Aricia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio