Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Publicado em 24/09/2020 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer e ex-esposa de Biel, Duda Castro, causou um alvoroço na web após fazer revelações intimas sobre o cantor e sua família em uma carta aberta.

“Já que você hoje é tão superior a mim, como você mesmo diz ao redor de câmeras, porque você não conta em rede nacional o maior motivo de eu nunca ter te abandonado, independente de todos os seus erros?”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez assim o mundo começará a entender o porque de múltiplas personalidades e raiva contra outras mulheres”.

VEJA TAMBÉM: Livro proibido revela polêmicas e escândalos de Zezé Di Camargo e Luciano

“Sinto muito pelo o que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. Eu sinto muito mesmo! E hoje, você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo, sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade o suficiente para entender o certo do errado”, afirmou.

Ela ainda disse: “Independente de tudo, hoje me pergunto se o problema foi apenas na base familiar, como sempre disse pra mim e a todos em Los Angeles, ou é simplesmente seu character [personagem]?! Hoje, o que mais me magoa não é o nosso fim e sim não saber quem realmente você é!”.

FOTO: Reprodução

Apesar de não revelar exatamente o que Eliziane Silva Araújo, mãe do cantor, fez para ele, Duda revoltou a web: “mesmo o Biel sendo um lixo, eu não acho legal pontuar publicamente algo que ele confiou a você dessa maneira”; “Atitude escrota, é um assunto totalmente pessoal pelo jeito que ela citou aí”; “tu quer biscoito né?”; “Totalmente escroto da sua parte expor algo assim, tão íntimo… algo que ele nunca veio a publico falar”.

Mas a carta aberta não parou nisso, a influencer afirmou que perdoou o cantor por conta do amor ao próximo e fé em Deus.

Ela pode ser lida na integra no Twitter de Duda:

https://twitter.com/TheDudaCastro/status/1308883241366171648

Para o Notícias da TV, o pai do artista disse: “Gabriel nunca foi agressivo com mulheres. Pelo contrário, trata com amor, respeito e muito carinho, apaixonado pela irmã, pela mãe e, principalmente, as fãs”.

“A separação do casal, desavenças e demais fatos acorridos fora do Brasil, está em andamento na Justiça americana e sendo acompanhada de perto pelo jurídico do Biel. Até o momento, temos a garantia de que ela não pode se aproximar de nossa família por ordem de restrição judicial, sob pena de voltar para cadeia”.

E completou: “Sinto que ela está descontrolada e agindo de forma irracional. Sem mais, espero que os familiares dessa garota tome medidas mais severas para evitar problemas de maiores proporções. Lamentável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio