Confira!

Ex de Britney Spears nega que tenha se casado em segredo com a cantora

Fãs da estrela pop teriam encontrado documentos com uma suposta 'dissolução de casamento'

Publicado em 19/08/2021 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Trawick, ex-noivo de Britney Spears, negou rumores de que eles teriam se casado (e divorciado) secretamente. Os dois ficaram juntos de 2011 a 2013.

Em conversa com o site norte-americano Extra, Trawick que também é ex-agente de Spears, declarou: “Eu acredito que você saberia se eu fosse casado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Os rumores de começaram após o podcast “Toxic: The Britney Spears Story”, criado pelos ativistas que lançaram o movimento #FreeBritney em 2019, conseguir acesso a documentos legais relacionados à tutela da cantora. A papelada sugere que a cantora teria de casado pela terceira vez.

Os documentos, apresentados a um tribunal da Califórnia em outubro de 2012, contém uma taxa de 9.150 dólares pela “dissolução do casamento”, afirmam os podcasters. Eles também apontaram que no ano anterior ela acidentalmente se referiu a Jason como seu “marido” durante uma entrevista de rádio.

Jason, de 49 anos, começou a trabalhar como agente de Britney Spears em 2008 e se tornou seu co-tutor, junto com o pai de Britney, Jamie, 69 anos, após anunciar seu noivado.

O fim do relacionamento foi anunciado em 2013, apenas três meses após o arquivamento da papelada relacionada à dissolução de um casamento.

Britney Spears é acusada de agredir funcionária, diz site

Britney Spears está sendo investigada por uma suposta agressão em uma de suas empregadas. O motivo teria sido uma discussão sobre os cães da cantora. As informações são do TMZ.

Os delegados do xerife do condado de Ventura foram acionados sobre o incidente que teria acontecido nesta segunda-feira (16), na casa de Britney. De acordo com fontes do site, a funcionária disse aos policiais que ela havia levado um dos cães de Brit ao veterinário, alegando que havia problemas com o tratamento do animal.

Fomos informados de que a governanta afirma que Britney a confrontou quando ela voltou do veterinário, elas discutiram sobre o bem-estar do cão – e então Britney supostamente tirou o telefone da governanta de suas mãos.

Com isso, a funcionária foi à delegacia do xerife para registrar um boletim de ocorrência. As fontes do TMZ ainda falaram que os policiais tentaram entrar em contato com Britney para obter seu lado da história, mas ela não quis falar com eles.

Contudo, uma fonte próxima à Britney Spears negou para o TMZ que tenha havido qualquer agressão física e afirma que o Departamento do Xerife garantiu que o caso não vai a lugar nenhum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio