Polêmica

Ex de Britney Spears volta às redes sociais após prisão em aeroporto

Jason Alexander surgiu cantando e pediu desculpas pelos últimos vídeos que publicou

Publicado em 09/09/2021 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, está se manifestando dias depois de ser levado sob custódia por conta de um “confronto no aeroporto”. Nesta quarta-feira (8), Jason compartilhou um vídeo de 4 minutos em seu Instagram.

Nas imagens, o ex de Britney começa cantando a música “Believer”, de Imagine Dragons, e “One Thing Right” de Kane Brown que tocavam no rádio de seu carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason então disse a seus seguidores que queria se desculpar pelo discurso raivoso que fez na semana passada. Nos últimos dias, ele compartilhou longos vídeos falando sobre Britney e sua tutela.

Agora, pede desculpas pelo ocorrido: “Somos todos humanos, todos cometemos erros. Às vezes, deixamos que nossas emoções tomem o melhor de nós. Peço desculpas às pessoas que tiveram que me ouvir reclamar e delirar”.

Ex-marido de Britney Spears fracassa ao fazer vaquinha para sair da prisão

O ex -marido de Britney Spears, Jason Alexander, foi “preso” por uma acusação de violação de segurança no aeroporto de Nashville. De acordo com o site Radar, Jason, de 39 anos, foi acusado de contravenção apenas sete meses após ser preso por dirigir alcoolizado.

Sendo assim, ele decidiu fazer uma vaquinha para ajudar nos custos com advogado. Contudo, ainda está $ 9.964 longe de seu objetivo. O site Radar soube que a ex-paixão da estrela pop arrecadou apenas US $ 36 para sua meta de US $ 10.000.

Mas Jason ainda não desistiu. “Ainda estou pedindo ajuda”, disse ele em um vídeo. “Advogados não são baratos e essa situação provavelmente vai me custar pelo menos US $ 10.000.”

O Tribunal Criminal do Condado de Davidson disse ao site que Jason foi “trancado duas vezes com algemas” e detido depois ultrapassar a área de segurança do aeroporto.

“Acredita-se que ele passou a noite atrás das grades no escritório do xerife do condado de Davidson e foi libertado no dia seguinte depois de pagar uma fiança de 2.500 dólares.

Uma fonte disse ao veículo que Jason “mexeu com a segurança do aeroporto, mas os detalhes sobre o suposto confronto não são claros”. O ex de Britney agora deve enfrentar as acusações no tribunal em 24 de setembro.

Essa é a segunda controvérsia que Jason se envolve em meses. Em fevereiro, ele foi alvo de três acusações criminais, incluindo uso ilegal de drogas, direção sob influência de drogas e posse ou troca casual de substância controlada.

Jason Alexander se casou com Britney durante uma noite em Las Vegas, em 2004, e se divorciou no mesmo ano. A cantora pediu o divórcio apenas 55 horas após o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio