Ex de Felipe Araújo diz que Luciana Gimenez a humilhou durante programa

Publicado em 08/07/2020 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex- namorada do cantor sertanejo Felipe Araújo, Caroline Marchezi, vem travando uma guerra na Justiça sobre pensão do filho do ex-casal, Miguel, de 1 ano.

Na última segunda-feira (6), a psicóloga participou do programa ‘SuperPop’, da Rede TV!, apresentado por Luciana Gimenez para falar sobre o caso que corre na Justiça. Caroline afirma que foi atacada e descredibilizada por Gimenez durante todo o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A todo momento ela dizia: ‘Não é possível’. Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: ‘Só vou te lembrar que você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo’”, disse.

Durante o programa, Luciana revelou ter um carinho especial por Felipe e mostrou-se não acreditar nas palavras de Marchezi. O cantor sertanejo desejava pagar dois salários mínimos de pensão para o filho com a ex-companheira, mas a Justiça determinou que a pensão fosse de sete. Por conta disso, ele busca recursos para não pagar o valor.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Quando ela fala isso, ela está tentando me culpar por tudo que passei. Fiquei decepcionada com a Luciana Gimenez, porque eu fui tranquila ao programa, achando que por ela ter passado por isso, ela não me julgaria. E foi totalmente o contrário do que eu esperava. Ela é uma mulher machista”, afirma Carol.

Felipe Araújo e a ex Carol Marchezi (Reprodução: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio