Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita desmente participação no BBB21

Publicado em 06/01/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (6), a colunista Fabia Oliveira, do veículo O Dia, noticiou que Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima, foi uma das celebridades convidadas por Boninho para fazer uma entrevista e possivelmente entrar no BBB21. No entanto, a modelo já negou que irá participar do reality.

De acordo com o divulgado pela jornalista, Andressa Suita estaria no Rio de Janeiro para conversar com o diretor e teria deixado os filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados de sua mãe, Suely Suita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, para um grupo de fãs no Instagram, Andressa afirmou que não estará na nova edição do programa. Ela contou que só está distante das redes sociais porque faz bem à ela. “Tô só descansando um pouco das redes sociais. As vezes é preciso. Me faz bem.”, revelou para os admiradores.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Vale lembrar que antes do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita participou da segunda edição do reality A Fazenda, mas não conseguiu se destacar no jogo. Sem se envolver em grandes polêmicas, ela foi a quarta eliminada da edição.

Foto: Reprodução/R7
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio