Romance relâmpago!

Ex de Jojo Todynho faz B.O contra modelo e fala sobre cantora: “Ficou magoada”

Cantora assumiu o relacionamento no último sábado (3)

Publicado em 06/04/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho mal assumiu seu relacionamento e já está solteira! Isso mesmo. A cantora terminou seu romance com Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano.

A cantora decidiu terminar o affair com o atleta, após descobrir que ele saia com outras mulheres, que afirmam terem uma relação com ele ao mesmo tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho e Polidoro Júnior (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“Terminei com ele hoje. Estou tão surpresa quanto a menina ficou. Já fui na casa dele duas vezes, tenho contato com a família, com a mãe, a irmã dele, com todos. Estou desacreditada. Acho que por isso cada vez mais prefiro ficar sozinha, trabalhar, me dedicar pra um futuro promissor. Cada vez a gente tem mais certeza que não pode se entregar e nem confiar em ninguém”, disse Jojo.

Na manhã desta segunda-feira (5), Fábia Oliveira divulgou o caso do jogador com a modelo Cristina Mendonça, que alega ser namorada de Polidoro há dois anos. “Vim para o México a trabalho e assim que cheguei descobri essa bomba”, explicou Cristina.

Pois bem, nesta terça-feira (06), o jogador de futebol revelou que fez um B.O contra a modelo que alegou ser namorada dele, e também falou sobre Jojo.

“Conheço a Cristina tem dois anos do Instagram. A primeira vez que fui encontrá-la foi ano passado. A gente ficou uma vez e outra esse ano agora. Mas relacionamento sério, nunca tive com ela. Não tinha nenhum compromisso com ela.”, disse ao UOL.

Sobre a milionária, ele disse: “Ela ficou surpresa e magoada, não merece essa exposição desnecessária, ela é uma pessoa maravilhosa. Vamos deixar para o tempo dizer o que vai suceder”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio