Confira!

Ex de Kanye West, Kim realmente ouviu álbum de Drake?

Publicado em 03/09/2021 23:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns instantes após Drake lançar seu novo álbum Certified Lover Boy, alguns internautas começaram a espalhar um print onde supostamente Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye West, estaria ouvindo o disco do canadense. Na imagem, a socialite estaria ouvindo a faixa “Fair Trade” de CLB.

Contudo, parece que tudo não passou de fake news. De acordo com fontes do TMZ que a captura de tela em circulação de Kim ouvindo CLB é completamente falsa. Eles ainda afirmam que Kim não ouviu o álbum e “apoia fortemente Kanye e Donda”. Além disso, recentemente a mãe de North West publicou um print escutando Donda, porém, sem som. Mas, existe uma explicação pra isso, e segundo o TMZ, ela estava em chamada de vídeo quando compartilhou a captura de tela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West teria traído Kim após o nascimento de seus filhos

Kanye West gerou especulações de que ele traiu sua ex-esposa, Kim Kardashian, após o nascimento de seus dois primeiros filhos. A faixa ‘Hurricane’, mostram ele confessando sua infidelidade, relata o PageSix

“Lá vou eu agindo muito rico / Lá vou eu com uma garota nova / E eu sei qual é a verdade / Ainda brincando após dois filhos / É muito para digerir quando sua vida está sempre em movimento.”

“A música é, de certa forma, seu testemunho de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, disse uma fonte sobre o significado potencial da música. 

Outra fonte disse ao PageSix que a ‘nova garota’ mencionada nas letras de Hurricane não é um aceno ao caso de West com a supermodelo russa Irina Shayk, de quem ele se separou no mês passado.

‘Se você olhar mais de perto a letra, ele está se referindo à infidelidade dele durante seu casamento com Kim, mesmo depois de dois filhos’, continuou a fonte do canal. 

Kim e Kanye West se casaram em 24 de maio de 2014, durante uma cerimônia suntuosa realizada em Florença, Itália. O casamento aconteceu quase um ano depois que eles deram as boas-vindas a sua primeira filha, North West, agora com oito anos. 

Kanye West quer voltar com Kim após vê-la vestida de noiva para “Donda”

Kanye West supostamente quer voltar com sua ex-esposa Kim Kardashian depois que ela apareceu vestida de noiva na audição de “Donda”.

No evento, que aconteceu em 23 de agosto, Kim e Kanye recriaram sua cerimônia de casamento no palco. Quando a a audição acabou, há rumores de que eles até saíram de mãos dadas.

Uma fonte contou à Us Weekly que o rapper consegue “ver os dois juntos” e quer reatar. “Ele vê os dois juntos e quer fazer disso uma realidade agora. Ele tem tentado voltar às boas graças dela e parece estar funcionando.”

Um informante também disse à publicação que Kim “estava empenhada” em se juntar a ele no palco para a apresentação.

Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro, depois de se casar em 2014. O casal é pai de North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.

Kim Kardashian não gostou dos convidados polêmicos de Kanye West

Kim Kardashian teria sido pega de surpresa pelo envolvimento de Marilyn Manson e do rapper DaBaby na terceira audição de “DONDA”, álbum de Kanye West.

Manson enfrenta processos judiciais relacionados a abuso sexual e agressão de diferentes mulheres. Já DaBaby gerou polêmica por seus comentários homofóbicos feitos durante show. Com isso, muitas pessoas não gostaram de ver os dois envolvidos com Kanye – e Kim Kardashian, aparentemente, foi uma delas.

No final da audição, Kim apareceu no palco com um vestido de noiva Balenciaga. West removeu a máscara que usou ao longo do evento, sorriu e saiu de cena de mãos dadas com a empresária. No entanto, fontes afirmam que ela só estava ciente de seu papel naquela noite.

De acordo com a revista People, Kardashian não viu as aparições de DaBaby e Marilyn Manson, que teriam acontecido enquanto ela estava esperando em uma sala no local. O informanete alega que Kim não sabia sobre a decisão do ex de trazer Marilyn Manson.

“Ela estava sentada em uma suíte voltada para a parte de trás da casa no palco, então ela não poderia vê-los de seu ponto de vista”, disse a fonte. “Ela não estava por dentro de tudo sobre o que estava acontecendo no show. Ela só estava ciente do que Kanye havia pedido que ela fizesse, e ela estava disposta a ajudá-lo.”

“Kanye sempre será da família para Kim. Quando Kanye está bem e feliz, isso beneficia as crianças”, disse outro informante. “Kim é a primeira a apoiar suas visões. Ele a convidou para participar do evento e ela disse que sim sem hesitar. Ela não sabia que Marilyn Manson estaria lá também. Ela entende por que há reação. Kim só quer publicidade positiva. Ela nunca teria participado se soubesse que Manson estaria lá. ”

Outra fonte disse que a única intenção de Kim era apoiar Kanye West e foi pega de surpresa ao descobrir sobre Manson e DaBaby.

“Muito disso a pegou de surpresa”, disse o informante. “Mas então você tem que decidir: você desiste no último minuto ou faz o que concordou em fazer? No final, ela decidiu ficar e cumprir sua promessa. Isso não significa que ela apoia a Mansão Marilyn ou DaBaby e as coisas em que eles acreditam. Ela estava lá para apoiar o pai de seus filhos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio