Ex de Luciano Camargo debocha de separação de Simaria: “Cornão”

Cleo Loyola publicou um vídeo comentando o anúncio do fim do casamento da cantora

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria recebeu mensagens de apoio de fãs e famosos após anunciar o término de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. No entanto, parece que nem todo mundo se comoveu com a notícia. Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, sugeriu que a união estava fadada ao fim, visto que a cantora teria traído o ex-marido.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cleo comentou a separação. “Gente, quem não sabia que o casamento da Simaria ia acabar em chifre? Pelo amor de Deus, esse homem aguentou foi muito. Direto a Simaria mostrando a rachadona dela com aqueles vestidos, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, esse casamento já acabou há muito tempo e esse marido dela foi um belíssimo corno”, disparou. Loyola afirmou que a cantora aparecerá com um novo affair em breve. “Só te digo uma coisa: Trocar de homem é trocar de problema. E sua cara já diz,né? Você não é fiel a homem nenhum”. Cleo termina o vídeo fazendo uma provocação ao ex-marido de Simaria: “Cornão.”

Confira:

Fim do casamento de Simaria é alvo de brincadeira por Twitter da dupla

Após repercussão, o perfil oficial da dupla no Twitter decidiu fazer uma brincadeira com o assunto. “A dúvida da separação da Simaria é: quem vai ficar com o violão e quem vai ficar com o cachorro”, diz o perfil, fazendo referência ao refrão de Meu Violão e o Nosso Cachorro, um dos maiores hits de Simone e Simaria.

Simaria e Vicente estavam juntos há 14 anos e são pais de dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Logo depois, a conta afirmou que a artista está bem e grata pelo apoio dos fãs. “Independentemente das brincadeiras e memes, Simaria está bem! Está recebendo todo apoio da família e amigos. Ciclos começam e ciclos terminam. Ela agradeceu todo esse carinho que está recebendo nas redes sociais e logo ela aparece para conversar com vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio