Ex de Luciano Camargo revela que cantor não fala com o filho há anos

O cantor não tem uma boa relação com o filho desde que ele foi detido por agredir a tia, em 2014

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-esposa de Luciano Camargo e mãe de Wes Camargo, Cleo Loyola falou por meio de seu Instagram que o sertanejo não tem contato com filho, há anos. Além disso, ela também diz que o cantor não quer nem saber da neta, que tem apenas 7 anos.

“Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta”, escreveu Cleo ao ser questionada sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Camargo é corretor de imóveis, e perdeu o contato com o pai em 2014, após ser detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Luciano Camargo, por sua vez, pagou a fiança de R$ 10 mil.

Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?“, escreveu o cantor. Os dois não se falam desde então.

Em agosto do ano passado, Wesley postou uma homenagem de Dia dos Pais para Luciano. “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Em entrevista ao EXTRA, Wesley informou na ocasião que não fala com Luciano Camargo desde 2017 por conta de um desentendimento familiar, porém, revelou também o desejo de fazer as pazes com o pai.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, disse.

(Foto: Reprodução)

Luciano Camargo revela saudade da filha pequena: “Eu que amarrava o cadarço”

Nesta terça-feira, 15, Luciano Camargo (48) publicou no seu Instagram uma foto da filha, Helena de 11 anos. O sertanejo compartilhou um clique da pequena, onde a jovem surge amarrando o cadarço do seu tênis e se arrumando para sair. 

Na legenda, Luciano Camargo optou por uma mensagem nostálgica: “Não faz muito tempo eu que amarrava o cadarço“. A foto surpreendeu os fãs do artista, que logo rasgaram elogios: “Linda demais!”, escreveu um. “Que riqueza!“, comentou outro. “O tempo está voando!“, disparou um terceiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio