Ex de Luciano debocha de Zezé Di Camargo: “Me desobedece pra tu ver”

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E mais uma vez a ex-esposa de Luciano Camargo está dando o que falar no Instagram. Agora, ela publicou um vídeo polêmico onde Zezé Di Camargo diz que está há três meses sem sexo, por não obedecer Graciele Lacerda. Óbvio que o sertanejo falou em tom de brincadeira, entretanto, Cleo usou o vídeo para debochar.

Eu não entendi essa gente, três meses sem fazer amor, interessante né, que a jovem moça só fica no celular, olhando para o celular 24 horas. Enquanto ele está reclamando que estava há três meses reclamando que estava sem o amor. Quem manda sou eu, se não me obedecer eu deixo sem mesmo. Me desobedece pra tu ver“, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex de Luciano Camargo detona ex-marido de Simaria: “Cornão”

Simaria recebeu mensagens de apoio de fãs e famosos após anunciar o término de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. No entanto, parece que nem todo mundo se comoveu com a notícia. Cleo Loyola, ex-cunhada do Zezé Di Camargo, sugeriu que a união estava fadada ao fim, visto que a cantora teria traído o ex-marido.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cleo comentou a separação. “Gente, quem não sabia que o casamento da Simaria ia acabar em chifre? Pelo amor de Deus, esse homem aguentou foi muito. Direto a Simaria mostrando a rachadona dela com aqueles vestidos, disse ela.

“Para mim, esse casamento já acabou há muito tempo e esse marido dela foi um belíssimo corno”, disparou. Loyola afirmou que a cantora aparecerá com um novo affair em breve. “Só te digo uma coisa: Trocar de homem é trocar de problema. E sua cara já diz,né? Você não é fiel a homem nenhum”. Cleo termina o vídeo fazendo uma provocação ao ex-marido de Simaria: “Cornão.”

Confira o vídeo completo e tire suas próprias conslusões:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio