Confira!

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff alerta sobre tentativa de golpe com seu nome

Criminoso tenta tirar dinheiro dos contatos do cantor

Publicado em 09/11/2021 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio ao luto pela morte de Marília Mendonça, Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da sertaneja, foi às redes sociais fazer um alerta aos seus amigos. O cantor denunciou que há uma pessoa se passando por ele e tentando aplicar golpe financeiro em seus contatos telefônicos.

Murilo mostrou o print de uma mensagem em que o criminoso pedia dinheiro a um dos amigos do cantor. “Atenção amigos, estão se passando por mim através desde número abaixo. Não sou eu”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram. A sertaneja deixa o pequeno Leo, de 1 ano 9 meses, seu filho com Murilo Huff.

Murilo Huff desmarca agenda de compromissos após morte de Marília Mendonça

Murilo Huff anunciou o cancelamento de sua agenda profissional durante o mês de novembro. O cantor tomou a decisão após a morte da Rainha da Sofrência em um acidente de avião na última sexta-feira (5).

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas”, diz a nota publicada no Instagram oficial do cantor.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio