Ex de MC Kevin conta reação da filha de 5 anos ao saber que pai morreu

A pequena ficou sabendo sobre a morte do funkeiro na última segunda-feira (17), um dia após a tragédia

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Kevin sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo após cair do 5º andar de um hotel, no último domingo (16). Ele era pai da pequena Soraya, de 5 anos, fruto do relacionamento com Evelin Gusmão. A ex-namorada do artista contou como foi dar a notícia para a filha.

Evelin relatou que não conseguiu conversar com Soraya no dia da morte, mas elas falaram sobre o assunto na segunda-feira (17).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso. Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto”, começou.

A ex-namorada de MC Kevin explicou que a filha está bem. “Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo”, opinou.

Evelin finalizou dizendo que a pequena tem a personalidade do pai e que a memória do funkeiro ficará sempre viva com Soraya. “Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”.

Confira o texto na íntegra:

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio