Ex de Nego do Borel acusa cantor: “Era agressivo com a própria mãe”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao youtuber Bruno de Simone, Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, voltou a comentar sobre o relacionamento que viveu com o músico. Segundo ela, que também já foi assessora de imprensa do funkeiro, ele era agressivo com a própria mãe.

Ela revelou que decidiu se pronunciar para confirmar as acusações de abuso físico e psicológico feitas por Duda Reis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que bom que isso se tornou público. Hoje eu entendo o quão importante é você falar sobre o assunto porque dói em mim, dói nela e dói em várias outras mulheres”, afirmou Swellen. “É importante falar pra que isso vá embora e outras mulheres se inspirem e possam sair dessa situação”.

Swellen Sauer (FOTO: Reprodução)

Durante a conversa, ela alegou que Nego era agressivo com a própria mãe. “Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta, era esse nível de agressividade”, desabafou a moça, de 36 anos.

Ela ainda foi questionada se Nego do Borel fazia uso de drogas: “Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco, nós não morávamos juntos”, respondeu a ex-namorada, que ainda completou: “Algumas pessoas sempre me falavam: ‘Swellen, esse cara não tá puro’”.

VEJA MAIS: Após comportamentos polêmicos no BBB, equipe de Karol Conká se pronuncia

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio