Confira!

Ex de Sam Asghari opina sobre noivado dele com Britney Spears

Mayra Veronica diz que ator "ganhou na loteria" com o relacionamento

Publicado em 19/09/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra Veronica, ex-namorada de Sam Asghari, revelou o que pensa sobre o noivado do ator com Britney Spears. Os dois namoraram em 2015, um ano antes da estrela pop conhecê-lo nas gravações do clipe “Slumber Party”.

Mayra Veronica, ex-namorada de Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao TMZ, Veronica afirmou que o rapaz é de bom coração. “Ele ganhou na loteria! Ela também. Sam é muito companheiro. E depois de toda a merd* que ela passou… Ela precisa de alguém assim”, disse ela. “Estou muito feliz por eles. Eu acho que ele é o cara certo [para a Britney]”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz famosa pede desculpas à Britney Spears por comentário pesado

A famosa atriz Octavia Spencer, fez um pedido de desculpas público e particular para Britney Spears. A vencedora do Oscar de 51 anos causou um certo rebuliço depois que Britney Spears e Sam Asghari anunciaram seu noivado no Instagram. Octavia comentou no post, “Faça-o assinar um acordo pré-nupcial”. 

Sendo assim, em seguida a atriz emitiu um pedido de desculpar.

“Gente, alguns dias atrás Sam e Britney anunciaram seu noivado e eu sendo eu, fiz uma piada. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Entrei em contato com este adorável casal em particular para me desculpar e agora quero restaurar apenas um pouquinho de felicidade da qual eles foram roubados. Os fãs de Britney a viram passar por muitas dores e ela encontrou a felicidade. Estamos emocionados por ela.”

Britney Spears desativa Instagram antes de audiência no tribunal

Britney Spears desativou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (14 de setembro). A página da estrela pop não está mais disponível para visualização.

Agora, aparece uma mensagem genérica “Esta página não está disponível” quando o antigo perfil da artista é acessado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não houve nenhum comunicado oficial sobre o motivo e não se sabe se a decisão teria partido da própria cantora. No entando, fontes afirmam ao TMZ que ela queria uma pausa nas redes sociais antes de sua audiência no tribunal no final deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio