Ex-diretor da Globo compara Jojo Todynho com Dercy Gonçalves: “Autêntica”

Publicado em 03/10/2020 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho está conquistando a todos em sua participação na Fazenda! O consagrado ex-diretor da Globo, Wolf Maya afirmou que a peoa é autêntica, chegando a compará-la com a icônica Dercy Gonçalves.

Durante um bate-papo com a atriz Maria Zilda, Wolf falou sobre sua admiração com a peoa, além de comentar o desejo de ver Jojo em um programa nas tardes da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai arrebentar. Eu estou adorando ver a Jojo Todynho. Ela é uma gordinha que faz um reality de quinta categoria. Mas ela é tão divertida… todo mundo no reality é igual, mas ela é diferente. O que a gente quer da comunicação? Alguém que me passe alguma coisa diferente, que me excite, que me estimule. Tem que ter paciência, porque é muita coisa chata e tal [em A Fazenda 12], mas quando a Jojo Todynho aparece, me gritam, ‘ela apareceu’, e eu vou lá ver porque sou fã dela”, completou Wolf Maya.

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

(FOTO: Reprodução)

O ex-global ainda afirmou que o que mais admira em Jojo é seu carisma e jeito espontâneo sem papas na língua: “Ela fala loucuras, parece a gente. Ela vale a pena. Aquela televisão Record TV deve fazer muita audiência com a Jojo. Se eu estivesse lá, diria, ‘pegue a Jojo Todynho e faça um programa da tarde com ela’. Com a classe C e D, ela vai arrebentar, falando sobre tudo, sobre música, comida, sexo. Ela é espontânea, como era a Eloísa Mafalda, como era a Elke Maravilha, como era a Dercy Gonçalves.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio