Confira

Ex do jogador Thiago Maia, Isadora Pompeo é fenômeno gospel; Conheça!

A cantora fez declarações polêmicas sobre seu relacionamento com o jogador do Flamengo

Publicado em 02/06/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Isadora Pompeo virou assunto nas redes sociais após anunciar o fim de seu casamento com o jogador do Flamengo Thiago Maia, que durou apenas dois meses. Em um vídeo publicado no IGTV do Instagram, ela revelou que vivia um relacionamento abusivo com o jogador e relatou humilhações.

“Eu vivi situações que hoje sei o quanto elas são comuns a milhões de mulheres no Brasil inteiro. Precisei encarar muitos ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim. A palavra de Deus diz que o amor não arde de ciúmes, não se soberbesse nem se irrita facilmente. Muito pelo contrário. Tudo crê, tudo supera e tudo suporto. Eu achava que era amor para não perder, mas hoje eu sei que para amar, não é preciso diminuir alguém”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda negou uma suposta traição:  “Com muita tristeza me deparei com muitas mentiras, boatos e fofocas que tentaram destruir a minha vida e a minha verdade. Chegou a sair na imprensa que eu teria traído o Thiago. É uma mentira!”.

Mas quem é Isadora Pompeo?

A cantora gospel é um fenômeno de audiência há pelo menos três anos. Filha de pastores, Isadora começou a ganhar fama em 2017, sendo apontada pelo Google como uma das apostas da música.

No mesmo ano, ela assinou com a gravadora Musile Records e lançou seu primeiro álbum, “Pra Te Contar Os Meus Segredos”, iniciando uma carreira de destaque no meio gospel.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Hoje, ela conta com mais seguidores que o próprio jogador do Flamengo nas redes sociais. No Instagram, ela soma mais de 4,7 milhões de seguidores. Já Thiago Maia tem pouco mais de 1,7 milhão de fãs em sua conta na mesma rede social.

Isadora Pompeo iniciou seu canal no YouTube publicando covers de músicas evangélicas e atualmente já conta com 18 canções já feitas por ela. Ela acumula 189 milhões de visualizações em seus videos, além de 3,4 milhões de inscritos na plataforma.

A cantora conquistou milhares de fãs, incluindo alguns bastante famosos, como o jogador Neymar. Durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o astro enviou um vídeo para ela dizendo que acompanhava suas carreira.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio