Ex-empresária de Anitta vai gerenciar carreira de Ludmilla

Publicado em 14/06/2020 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em maio de 2019 Anitta bateu o martelo sobre sua nova assessoria de imprensa e fechou contrato com uma nova empresa. Agora sua antiga assessoria Mattoni Comunicação fechou um contrato com Ludmilla.

A Stampa Comunicação que chegou a empresariar Anitta “por um tempo”, é chefiada por Muniky Sena (ex-assessora de imprensa da Globo, com mais de uma década dedicada à dramaturgia da emissora), passou a ter mais recentemente como sócio o jornalista Bruno Dias e o escritório atende Marina Ruy Barbosa e Giovanna Antonelli como estrelas centrais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Com a decisão tomada ainda no ano passado, Anitta deixou para trás três anos de parceria com a Matttoni Comunicação, escritório de Juliana Mattoni e Paulo Pimenta, que tem no casting nomes como Bruna Marquezine, Isís Valverde, Tatá Werneck, Mariana Ximenes e Camila Queiroz. A cantora optou por seguir a parceria com Paulo Pimenta, ex-marido de Juliana Mattoni numa nova empresa.

Léo Dias confirmou sobre a nova assessoria de Ludmilla em seu Twitter neste domingo (dia 14):

ATUALIZAÇÃO – 15 de junho de 2020

Após a publicação da nota, um representante Stampa Comunicação declarou que a empresa ficou somente “um tempo apenas” empresariando a marca Anitta no Brasil. O funcionário afirma ainda que agora Anitta segue na nova empresa de Paulo Pimenta. Confira abaixo o comunicado:

“Cuidamos da Anitta por um tempo apenas. Anitta, se eu não me engano, até uns dois meses atrás, ela estava com a Mattoni. Agora ela estaria na nova empresa do Paulo Pimenta (que eu não sei o nome, mas vocês podem apurar), ex-marido e ex-sócio de Juliana Mattoni. Gostaria muito que nossos nomes não fossem citados nessa matéria, porque não temos nenhum envolvimento com o atual momento das artistas e respectivas empresas. Obrigado pela atenção.  E estou à disposição para qualquer assunto relacionado ao casting da Stampa Comunicação. Obrigado e boa semana para vocês!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio