Ex-empresário de Cristiano Araújo relembra detalhes de quando soube da morte do cantor

Publicado em 24/07/2020 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-empresário de cantor Cristiano Araújo, cedeu uma entrevista ao influencer Renato Sertanejeiro, onde contou alguns detalhes sobre o acidente fatal que tirou a vida do cantor, e de sua namorada.

Rafael Vanucci deu detalhes sobre a noite: “Deu uma parada cardíaca no Cris, e o médico dele tentando reanimar, não podia colocar ele no helicóptero sem reanimar, ele estava praticamente sem respirar. Depois de quase trinta minutos fazendo tudo o que tinha que ser feito ele conseguiu reanimar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Minhas esperanças já tinham ido para o beleléu, porque tinha um helicóptero parado, uma ambulância, vários curiosos tirando foto, filmando, aquele povo que fica atrás da desgraça, e eu olhava para ambulância que estava balançando, e de repente saiu um médico suado, molhado, saiu outro médico também, saia todos os médicos menos o do Cristiano”, continuou Rafael.

“Até que o médico do Cristiano saiu, falou: ‘estabilizamos, coloca no helicóptero‘, nisso que ele foi no helicóptero, eu e o médio do Cris fomos dentro da ambulância, ele pousou antes que a gente, nós chegamos cerca de cinco minutos depois. Eu entrei no hospital, nisso que eu entrei o Toninho, um dos empresário do Cris virou pra mim e falou: ‘Papai você precisa ser forte, sai la fora e da a notícia de que o Cristiano faleceu.” Muito emocionado, Rafael lembrou do exato momento que soube da morte de Cristiano Araújo: “No momento que ele me falou aquilo, eu fechei meus olhos e fiz uma pergunta para Deus: Porque estava acontecendo isso comigo mais uma vez?“. Assista ao trecho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio