Ex-empresário de idols elege NCT como grupo com membros mais bonitos

Publicado em 30/06/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal do YouTube “Doyouram – Everyday K-Culture” recentemente divulgou uma entrevista com Nam Yoon Jae, um ex-empresário de astros do K-pop. No vídeo, ele afirma que o NCT é o boy group com os integrantes mais belos pessoalmente.

Nam Yoon Jae já trabalhou em uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul. Durante a entrevista, ele foi questionado sobre quais idols ele viu pessoalmente. O homem então revelou que ele já viu muitos idols.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao participar de programas de música com seus artistas, ele se depara com idols promovendo na época e muitas vezes cruza com eles. Nam Yoon Jae foi questionado sobre quais astros os mais impressionantes visualmente.

 “Acho que os membros do NCT são todos bonitos“, disse ele. No entanto, o ex-empresário não especificou se eram membros de uma determinada subunit (já que o NCT atualmente tem três ativas: NCT 127, NCT Dream e WayV).

O entrevistador perguntou a Nam Yoon Jae quais membros do grupo são mais bonitos, na opinião dele. Nam elegeu Ten, que é membro ativo da WayV e de algumas unidades NCT U. Ele afirmou que Ten é fofo fora do palco, mas quando ele está se apresentando “uau… Ele parece tão legal! “

No vídeo, ele também disse que TWICE é o grupo feminino com as integrantes mais belas pessoalmente, com Tzuyu sendo a mais bonita.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio