Ex-esposa de Biel afirma que o finalista da ‘Fazenda’ já foi escolhido; veja!

Publicado em 29/11/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Biel, Duda Castro, fez uma publicação alfinetando o cantor após uma declaração que ele deu em ‘A Fazenda’, onde está confiado desde setembro.

Na ocasião em questão, ele conversava com Luiza Ambiel sobre o relacionamento: “Tenho esperança em voltar. Quando eu penso em constituir família, peço que ela melhore para que a gente volte a se entender um dia. A gente se gosta muito, não consegue se divorciar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel e Duda Castro foram um casal polêmico. Com direito a agressões, discussões públicas, vídeos comprometedores e indiretas, o relacionamento chegou ao fim em 2018 – apesar de ainda serem casados no papel.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Em seu Twitter, a influencer disse: “Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar “até que a morte nos separe” por “até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco”. Obrigada Deus… pelo livramento!“.

E ela ainda revelou: “E digo outra coisa! O finalista JÁ FOI ESCOLHIDO e está com contrato assinado para um reality show no mesmo canal“.

https://twitter.com/TheDudaCastro/status/1332742579658493953
https://twitter.com/TheDudaCastro/status/1332753392133943301
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio