Ex-esposa de Biel afirma que músico a ameaçou de morte caso ela voltasse para o Brasil

Publicado em 05/01/2021 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que Biel e sua ex-esposa, Duda Castro, viveram um relacionamento bem conturbado e abusivo. Contudo, parece que mesmo meses após o fim, o músico ainda não cedeu para assinar o divórcio, além de que, segundo a modelo, ele teria a ameaçado de morte, caso voltasse para o Brasil.

Por meio de seu Twitter, a morena publicou alguns prints, onde é possível vê-la pedindo atualizações sobre o processo para o advogado do músico, dia 22 de fevereiro. Após três dias, ele respondeu afirmando que o ex-fazenda ainda não teria apresentado nenhum documento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Duda mostrou uma conversa entre uma amiga dela e Biel cobrando a demora dele em contribuir para o andamento da separação legal e reclamando que a mudança dele de volta para o Brasil deixa Duda sem muitas opções. O músico, por sua vez, respondeu “get in your right mind“, que significa “entre em seu juízo perfeito“.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Logo em seguida, Duda fez um longo desabafo, sobre ser ameaçada, além de afirmar que o músico está retomando sua vida normal, e fazendo ela passar de louca. Confira o desabafo completo:

Você já parou pra pensar como deve ser doloroso ver alguém que você fez de tudo pra voltar a ser feliz depois de inúmeros erros te destruindo e colocando como louca em rede nacional para recomeçar uma nova jornada?”

Além de mover uma massa que não tem conhecimento nenhum dos verdadeiros fatos para te atacar, diminuir e até mesmo te ameaçar de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem...”

It’s heartbreaking! E digo isso não só por mim que aprendi a transformar a dor em aprendizado mas sim por ti… Que ainda carrega a verdade dentro de si. Algo tão visível de se ver simplesmente ao prestar atenção no tom da sua voz ao falar sobre o assunto. Dói né? Eu sei…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio