biel
O cantor Biel (FOTO: Reprodução)

A polêmica relação entre Biel e Duda Castro acabou de uma maneira tóxica, com a influenciadora e modelo revelando inúmeras agressões e abusos psicológicos por parte do músico. Na época do divórcio, ainda em 2018/2019, Duda publicou inúmeros cliques com as lesões deixadas pelo músico no seu corpo.

E agora, a modelo decidiu expor novamente o cantor, que atualmente está na boca do povo por sua participação no reality show ‘A Fazenda‘. A modelo mostrou áudios dele, e de uma garota, que estava no mesmo grupo de amigos dele, no decorrer duma estadia de Biel no Brasil. Os registros trazem grandes revelações.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: Após possível expulsão do programa, Biel lança clipe picante com modelo seminua

Nos áudio, a garota afirma que Biel sempre se mostrou bastante arrogante e chegou a trair Duda durante toda sua viagem. Os registros afirmam ainda que ele comprou muitas substâncias entorpecentes (drogas) na viagem.

Confira abaixo:

Duda Castro também compartilhou um relato de que, enquanto o músico esteve no Brasil, lhe traindo e consumindo grandes valores em drogas, a modelo seguia passando o primeiro Natal com sua família, após a morte do seu tio. A assessoria do músico foi procurada para comentar o assunto. Assim que os assessores se posicionarem, esta nota será atualizada.

Ao fim do post, Duda explicou que decidiu compartilhar tudo isso somente agora, após o jovem ter dado uma entrevista ao jornalista Léo Dias, onde o cantor falou sobre ela, e inúmeros fãs dele começaram a ameaçá-la.