Ex-esposa de Biel admite ter abortado filho do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu a final de ‘A Fazenda’, que coroou Jojo Todynho como a grande vencedora da edição. O segundo lugar ficou para Biel, que é famoso por se envolver em polêmicas.

Seu relacionamento com Duda Castro acabou de uma maneira tóxica, com a influenciadora e modelo revelando inúmeras agressões e abusos psicológicos por parte do músico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril deste ano, Duda realizou uma live no Instagram, onde afirmou que após tentar reatar o namoro com o funkeiro, ela fez um aborto.

Durante a live, a maioria das perguntas era sobre o antigo relacionamento com o artista, então, a modelo decidiu falar sobre ele em apenas um vídeo.

“Primeiramente estão perguntando se a gente tinha voltado. A gente tinha voltado sim, inclusive a gente tava morando no mesmo apartamento, por quase 4 meses. E era uma coisa que eu não queria falar na mídia. Primeiro porque eu queria processar o que estava acontecendo, segundo porque eu não estava no meu estado mental”, iniciou a fala.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Jesy Nelson quebra o silêncio após anunciar saída do Little Mix

“Além disso, é um assunto extremamente delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado”, a influencer completou, ao falar que nem mesmo o “namorado” percebia o estado em que se encontrava, até tocar no assunto do aborto. 

A ex de Biel continuou: “eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que eu já passei na minha vida, eu passei por essa situação sozinha, porque essa pessoa não teve a capacidade de tá do meu lado e foi nesse momento que a pessoa que dizia ter mudado e prometeu o mundo e mais um pouco, novamente não tinha mudado“.

A modelo encerrou a conversa, após afirmar que acabou o relacionamento, depois de ter sido muito humilhada e ter passado por várias traições. Para completar, desde a separação, ela tenta tenha o divórcio, mas Biel se recusar assinar os papéis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio