Angie Bowie, ex-esposa do lendário David Bowie detonou o filme ‘Stardust’ (2020), baseado na vida do astro. Ela critica a falta de música no longa e diz que o músico “nunca teria assistido” a cinebiografia.
‘Stardust’, dirigido por Gabriel Range, retrata o início da carreira de David Bowie, no início dos anos 1970. A trama acompanha a primeira turnê do músico pelos Estados Unidos e a criação da persona de Ziggy Stardust. O jovem ator Johnny Flynn é quem interpreta Bowie.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA MAIS: Jennifer Lopez afirma que nunca aplicou ‘botox’ e conta segredo de beleza
Mas o filme não agradou a todos. Angie declarou ao jornal The Mirror que considera o filme “um desperdício total de tempo”. Ela acredita que a falta de música prejudicou o projeto: “As únicas pessoas que assistiriam a isso são as pessoas obcecadas por celebridades. Bowie era um músico. E onde está a música? O filme foi chato”.
Os executivos da produção não conseguiram fazer com que a família de Bowie cedesse os direitos das músicas para o filme. Na entrevista, a ex-esposa do músico ainda declarou que o longa é monótono: “Foi muito neutro e brando e, sem a música, não tivemos nada”, criticou.