elton john
O astro britânico Elton John (FOTO: Reprodução)

A ex-mulher do cantor e compositor britânico Elton John, Renate Blauel, que iniciou um processo legal na Inglaterra contra o ex-marido, revelou que o astro tentou ter filhos com ela, apesar das alegações de que ele não queria ser pai, até conhecer seu marido David Furnish.

Nos documentos da High Court obtidos pelo MailOnline, alega-se que a estrela do filme Rocketman tentou ter filhos com Blauel, e a dupla se esforçou para conceber tal ideia. Entretanto, as alegações parecem ir contra o que foi relatado na autobiografia de Elton John de 2019, intitulada ‘Me‘, na qual ele disse que não queria ser pai até conhecer o cineasta canadense David Furnish, com quem ele estabeleceu uma parceria civil em 2005 e se casou em 2014. O casal tem dois filhos, Elijah e Zachary, que nasceram de barriga de aluguel.

Elton John e a ex-esposa Renate Blauel
Elton John e a ex-esposa Renate Blauel em 1984 (FOTO: Reprodução)

Os documentos fazem parte do processo de Blauel contra Elton, no qual ela alega tentativas de “perder sua identidade pública” depois que o divórcio foi arruinado. Ela está processando o cantor por £ 3 milhões (cerca de R$19,5 milhões) de indenização. 

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes é flagrado em jantar romântico com nova namorada

David Furnish e Elton John com os filhos Zachary e Elijah
David Furnish e Elton John com os filhos Zachary e Elijah em 2015 (FOTO: Getty Images)

Blauel, que foi casada com Elton entre 1984 e 1988, alega que o cantor fez ‘violações repetidas e flagrantes’ de um acordo que prometia que nenhuma das partes discutisse seu casamento publicamente. Blauel, 67 anos, alega ter tentado se desvencilhar da atenção do público, chegando ao ponto de mudar suas informações e se mudar para o Reino Unido.