Confira

Ex-esposa de Gusttavo Lima, Andressa revela se deseja ter mais filhos

A influenciadora é mãe de Gabriel e Samuel, de sua relação com o sertanejo

Publicado em 08/06/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Andressa Suita decidiu responder curiosidades fãs no Instagram e acabou falando sobre a possibilidade de aumentar a família. Ela é mãe de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois anos, frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima.

Em uma série de Stories, a influenciadora comentou sobre os looks de seus filhos: “Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou: “Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer. Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’.”

“Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, contou.

Apesar de terem sido vistos juntos diversas vezes desde o anúncio da separação, em outubro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita não falam publicamente sobre a suposta reconciliação.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio