Ex-esposa de Luciano diz que Zezé Di Camargo traía Zilu: “Eu vi”

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo decidiu opinar sobre a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, que contraiu covid-19 após participar do “Programa Eliana”, no SBT. A dupla de Luciano elogiou o apresentador, mas disse que ele é capaz de tudo por audiência.  “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, lamentou. 

Quem decidiu entrar nessa polêmica foi Cleo, ex-esposa de Luciano. Por meio de um vídeo, ela disse: “Que engraçado em Zezé Di Camargo, queria saber que exemplo você tem pra dar pro Brasil inteiro, você tem a cara de pau de falar do Rodrigo Faro, só porque ele deu muito espaço para Zilu, nas programações. E a gente sabe que você não conversa com a mãe de seus filhos.” Por fim, Cleo mandou um recado: “Cria vergonha na cara para falar de alguém, de exemplo antes de qualquer coisa.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em outro vídeo, ela afirma que Zezé levava mulheres para casa de sua mãe, para trair Zilu: “Como se você fosse santo, quantas mulheres você colocou dentro da casa de Dona Helena, que eu vi, pra poder dormir com você? Quem é você pra falar da mãe de alguém, você ta dando un gritos ai meu amor pra que? Acabou a fama?”

Entenda a polêmica:

Em uma série de publicações nos Stories do Instagram, Rodrigo Faro respondeu: “Caríssimo Zezé di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário à meu respeito e de minha mãe”, começou.

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas“, continuou o famoso.

Na sequência, Faro ressaltou a importância da mãe para sua carreira e pediu respeito. “Uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoianso minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza.”.

Ele disse que ficou triste ao ler o comentário neste momento delicado, em que luta para se recuperar da Covid-19. “Ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi “lacrar”, com esse comentário, felizmente você não conseguiu.”

“Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também”, finalizou o apresentador, acrescentando emojis de biscoito.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

(FOTO: Reprodução)

Pois bem, após Rodrigo também se pronunciar sobre o assunto, Zezé Di Camargo gravou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram e ameaçou expor uma rixa citando o nome de Gugu Liberato, falecido dia 21 de novembro, de 2019.

O irmão de dupla de Luciano começou: “Pelo o contrário, você está exaltando, dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então você tentar jogar para imprensa, como se eu estivesse desrespeitando a sua mãe, você está sendo injusto”.

Zezé disse que Rodrigo sabe muito bem do que ele está falando e que não tem o objetivo de polemizar com ele, afirmando também que as pessoas precisam lembrar da época da morte do Gugu, pois irão entender a atitude dele. “Eu tenho motivos pra falar isso, você sabe disso. Sua produção sabe disso há muito tempo”. Por fim, Zezé Di Camargo disse: “Cabeça, cara! A vida não é só audiência não, tá?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio