Ex esposa de Marlon afirma que mulher de Maicon sabia da traição

Publicado em 26/11/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, a web ficou chocada quando Letícia Oliveira contou que no dia em que foi surpreender o então marido, Marlon, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais: o cantor também a traiu.

Agora, ela também fez a revelação bombática de que a mulher de Maicon, que faz dupla com seu ex-marido, sabia das traições e, por conta disso, a bloqueou das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chegou a essa conclusão após sua então amiga, curtir uma foto em que Marlon e a amante estava de mãos dadas assumindo o romance: “Se ela curtiu, é porque sabia da traição (de Marlon com Maria Clara), então fui lá e dei block”.

VEJA TAMBÉM: Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

Vale lembrar que recentemente, o cantor decidiu PROCESSAR a ex-esposa. Isso por conta de entrevistas que ela teria dado contando sobre a traição.

Ele pediu tutela de urgência com a justificativa de que sua imagem estaria sendo prejudicada pela ex. Porém, a juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares indeferiu o pedido no mesmo dia.

Segundo o Notícias da TV uma ação contra veículos de imprensa, Letícia e o jornalista Bruno Tálamo, repórter e colunista do programa A Tarde É Sua na RedeTV! foi declarada.

No processo, foram requeridas também as emissoras Record e SBT, além do Google, o blog 1News Brasil, o site Terra e até o Facebook.

Ainda segundo o Notícias da TV,  Letícia Oliveira disse que não recebeu notificação da Justiça sobre ações movidas por Marlon – mas afirmou: “Tem muito mais coisa que ele tem medo que eu jogue no ventilador. É ridiculo esse assunto. Isso é só pra amedrontar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio