Ex-esposa de Michael Jackson revela motivo para o casamento “desmoronar”

Publicado em 30/11/2020 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-esposa de Michael Jackson, Debbie Rowe, com quem ele se casou em 1996 e é mãe de Prince e Paris, revelou o motivo pelo qual seu casamento com o Rei do Pop desmoronou.

Ela afirmou que desejo dele em começar uma família indo em direção à ela não querer ter filhos os levou a uma encruzilhada que nunca poderia ser resolvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro amor de Michael, a filha de Elvis Presley Lisa Marie, disse que enquanto eles estavam juntos, Debbie Rowe abordou ele para avisá-lo que ela estaria disposta a carregar seus filhos, se eles estivessem juntos.

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

Isso foi o suficiente para persuadir Michael de que um novo relacionamento era necessário e pouco tempo depois que ele se casou com Debbie, ela engravidou do Prince Jackson.

Debbie já admitiu que nunca foi maternal e em uma entrevista para o programa de TV ‘Michael Jackson: The Footage You Were Never Meant To See’, ela falou sobre o relacionamento deles.

Fiz isso para ele ser pai, não para eu ser mãe. Você ganha o título de pai. Não fiz absolutamente nada para merecer esse título. Michael fez todo papel de pai. Não fiz isso para ser mãe“, contou.

E ainda revelou: “Eu não troquei fraldas. Eu não levantei no meio da noite, mesmo quando eu estava lá, Michael fez tudo“. O casamento de Debbie com Michael chegou ao fim um ano depois do nascimento de Paris, com o divórcio deles em 1999.

E, como parte do acordo, Debbie concordou em ceder ao ex-marido todos os direitos de custódia de seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio