Ex-esposa de Phil Collins afirma que fedor do músico era insuportável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phil Collins e Orianne Cevey se casaram no final dos anos 90, mas pediram o divórcio em 2006, logo após o nascimento do filho mais novo. Cevey, então, com outro, mas se divorciou para voltar para Collins, anos depois.

Porém, neste ano, após passarem a quarentena juntos em Miami, a designer enviou uma mensagem ao músico dizendo que ela havia encontrado outra pessoa. Agora, em meio ao divórcio, ela afirma que o músico se tornou uma confusão imunda ao longo dos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orianne Cevey apresentou novos documentos na batalha legal em curso entre ela e o seu famoso ex-marido, que está tentando expulsá-la de sua mansão na Florida. Segundo o veículo TMZ, Orianne afirma que Phil fez um acordo com ela e agora está tentando desistir.

Orianne diz que em 2015, para que ela e Phil voltassem a ter um relacionamento, Phil lhe prometeu que se ela se divorciasse do seu então marido, Charles Alami, e abdicasse de sua participação na propriedade de 20 milhões de dólares em Sunset Island, Miami, ele iria conceder uma participação de 50% em sua nova casa.

Ela diz que concordou e fez exatamente isso – voltou a viver com Phil e os seus filhos e comprou uma enorme propriedade em Miami Beach, que ela diz ter construído um lar nos últimos 5 anos.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Annabelle? Ozzy Osbourne acredita que boneco amaldiçoado causou “coisas terríveis” em sua vida

Mas, depois de um tempo Orianne revelou que as coisas começaram a ir mal. Segundo ela, o músico se tornou um ermitão e se isolou completamente do mundo. Ela também diz que Phill perdeu os seus talentos musicais e começou a abusar dos analgésicos – e ainda acrescentou que ele cheirava mal.

Orianne menciona que Phil se deixou cair em um estado profundo de miséria: deixou de escovar os dentes e se recusou a tomar banho durante quase um ano, de 2019 a 2020.

A ex-mulher de Phil Collins diz que o seu fedor se tornou insuportável e que em 2019, ele era incapaz de ter sexo: “o fedor de Philips tornou-se tão difundido que se tornou eremita, recusando-se a interagir pessoalmente com qualquer pessoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio