Ex-esposa de Phil Collins afirma que fedor do músico era insuportável

Publicado em 09/11/2020 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phil Collins e Orianne Cevey se casaram no final dos anos 90, mas pediram o divórcio em 2006, logo após o nascimento do filho mais novo. Cevey, então, com outro, mas se divorciou para voltar para Collins, anos depois.

Porém, neste ano, após passarem a quarentena juntos em Miami, a designer enviou uma mensagem ao músico dizendo que ela havia encontrado outra pessoa. Agora, em meio ao divórcio, ela afirma que o músico se tornou uma confusão imunda ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orianne Cevey apresentou novos documentos na batalha legal em curso entre ela e o seu famoso ex-marido, que está tentando expulsá-la de sua mansão na Florida. Segundo o veículo TMZ, Orianne afirma que Phil fez um acordo com ela e agora está tentando desistir.

Orianne diz que em 2015, para que ela e Phil voltassem a ter um relacionamento, Phil lhe prometeu que se ela se divorciasse do seu então marido, Charles Alami, e abdicasse de sua participação na propriedade de 20 milhões de dólares em Sunset Island, Miami, ele iria conceder uma participação de 50% em sua nova casa.

Ela diz que concordou e fez exatamente isso – voltou a viver com Phil e os seus filhos e comprou uma enorme propriedade em Miami Beach, que ela diz ter construído um lar nos últimos 5 anos.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Annabelle? Ozzy Osbourne acredita que boneco amaldiçoado causou “coisas terríveis” em sua vida

Mas, depois de um tempo Orianne revelou que as coisas começaram a ir mal. Segundo ela, o músico se tornou um ermitão e se isolou completamente do mundo. Ela também diz que Phill perdeu os seus talentos musicais e começou a abusar dos analgésicos – e ainda acrescentou que ele cheirava mal.

Orianne menciona que Phil se deixou cair em um estado profundo de miséria: deixou de escovar os dentes e se recusou a tomar banho durante quase um ano, de 2019 a 2020.

A ex-mulher de Phil Collins diz que o seu fedor se tornou insuportável e que em 2019, ele era incapaz de ter sexo: “o fedor de Philips tornou-se tão difundido que se tornou eremita, recusando-se a interagir pessoalmente com qualquer pessoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio