Ex-esposa de Roberto Carlos era proibida de beijar em novela por ciúmes do cantor

Publicado em 31/07/2020 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Myrian Rios, ex-esposa de Roberto Carlos, falou um pouco sobre seu casamento de 9 anos com o artista, e também contou o motivo que teve que interromper sua carreira de atriz.

Em entrevista ao canal no Youtube “Marco um encontro”, de Marco Hennies, a atriz, disse que o cantor tinha muito ciúmes dela na época. Myrian revelou que soube que Roberto procurou à direção da TV Globo para proibir que ela fizesse cenas de beijos em novelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele não gostava que eu contracenasse com outros atores. Por ciúmes. Eu não sabia. Quando nós nos separamos, eu tomei um gelo da Globo. A emissora me colocou na geladeira. As pessoas perguntavam se eu não ia voltar a fazer novelas, e eu dizia que queria, mas ninguém me chamava. Eu não estava entendendo. Até que um belo dia em fui jantar com o Boni (diretor geral da TV Globo), que sempre foi muito meu amigo, e perguntei o que estava acontecendo. Ele me contou: ‘O Roberto exigia tanta coisa, que você não podia beijar fulano, não podia ter cena de beijo com não sei com quem… Que a hora que vocês se separaram, eu falei: chega da Myrian Rios‘”, disse ela.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Eu paguei o pato. Achei um pouco de imaturidade dessas pessoas que não quiseram desagradar o Roberto Carlos. E na hora que viram que eu não estava com o Roberto, me botaram na geladeira. Achei bastante errado, desumano. Fiquei bastante chateada com isso“, desabafou Myrian.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio