Ex-esposa de Van Halen o homenageia: “Minha vida mudou para sempre quando conheci você”

Publicado em 07/10/2020 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário guitarrista Eddie Van Halen morreu nesta terça-feira (06) após uma longa batalha contra o câncer na garganta.

Após a triste notícia, alguns músicos e amigos de Eddie se pronunciaram e sua primeira esposa, Valerie Bertinelli, também homenageou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois tiveram um casamento que durou 26 anos e acabou em 2007. Em memória do ex-marido, Valerie disse: “40 anos atrás, minha vida mudou para sempre quando conheci você. Você me deu a única luz verdadeira em minha vida, nosso filho, Wolfgang”.

VEJA TAMBÉM: Após a morte do artista, viúva de baterista do Lagum anuncia gravidez

“Através de todos os seus tratamentos desafiadores para câncer de pulmão, você manteve seu espírito lindo e aquele sorriso travesso. Estou muito grata por que Wolfie e eu fomos capazes de abraçá-lo em seus últimos momentos”.

E ainda emocionou: “Eu vou te ver em nossa próxima vida, meu amor”. Em um comentário na publicação, Wolf comentou que ama a mãe.

Fontes diretamente conectadas ao astro do rock falaram ao TMZ que Eddie Van Halen faleceu no Hospital St. Johns em Santa Monica e sua atual esposa, Janie, estava ao seu lado, junto com seu filho, Wolf Van Halen, e Alex, irmão e baterista de Eddie.

Segundo publicado pelo TMZ, nas últimas 72 horas a batalha contínua de Eddie na saúde foi enormemente ladeira abaixo – os médicos descobriram que seu câncer na garganta havia se transferido para seu cérebro, além de outros órgãos.

O guitarrista lutava contra o câncer há mais de uma década e estava voando entre os EUA e a Alemanha por 5 anos para receber tratamento de radiação. Embora tenha fumado inveterado por anos, ele acredita que desenvolveu câncer na garganta por causa de uma palheta de metal que costumava segurar na boca há mais de 20 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio