Ex-esposa do sertanejo Marlon, fala sobre denúncia feita pela amante: “Não tenho medo”

Publicado em 18/11/2020 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Oliveira, ex-esposa do sertanejo Marlon, irmão e dupla de Maicon, explicou no último sábado (13), que no dia em que foi surpreender o marido, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais, o cantor também a traiu com Maria Clara, ex-esposa do melhor amigo do cantor.

Na última terça-feira (17), de acordo com informações do Extra, Marlon  juntamente com Maria Clara fizeram um boletim de ocorrência contra Letícia, isso porque, ambos começaram a receber diversas críticas e ameaças em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

Nesta quarta-feira (18), o ‘Balanço Geral’ divulgou um vídeo onde, Letícia aparece ironizando o B.O feito contra ela: ”É ‘boletim ou beletins? Enfim… as pessoas acham ainda que boletim de ocorrência serve pra alguma coisa?” questiona ela a princípio, em tom de deboche. ‘‘Eu tenho tanto motivo para fazer boletim de ocorrência contra as próprias pessoas que estão fazendo boletim de ocorrência contra mim.”, comenta logo em seguida.

Logo em seguida, a ex-esposa de Marlon afirma que não está com medo: ‘‘É assim que vai ser agora? É baixo que vai ser o jogo? Vem quente que eu tô fervendo. Eu não tenho medo. Ninguém vai me calar. A não ser que alguém me prenda ou me mate. Quanto mais fazem isso, pior fica. É só isso que eu tenho pra dizer.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio