Ex-estrela da Disney anuncia filme pornô; saiba mais

Publicado em 13/08/2019 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Bella Thorne da série “Shake It Up” do Disney Channel fará sua estreia como diretora de filmes. E seu primeiro projeto será voltado para o público adulto. A ex-estrela da Disney e escritora se juntou à equipe da série “Visionary Director” do site picante PornHub.

O selo do canal adulto traz convidados especiais para apresentar uma visão mais autoral de obras pornográficas. As rappers Young M.A e Brooke Candy já foram alguns dos artistas convidados para as produções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

Bella Thorne foi responsável por dirigir o filme “Her & Him”, que além de ser lançado na plataforma de vídeos, será exibido no Festival de Cinema de Oldenburg, que ocorre na Alemanha entre os dias 11 e 15 de setembro.

A obra é uma versão sexualizada do clássico “Romeu e Julieta”, com “dois amantes excêntricos”, de acordo com Corey Price, vice-presidente do Pornhub. “O amor imprudente e perigoso do casal ‘transcende o tempo e o espaço’” diz a descrição do filme.

Recentemente, Bella Thorne gerou grande polêmica ao publicar seus próprios nudes para fugir das chantagens de hacker. A ex-atriz da Disney, na ocasião, declarou que “‘recuperou seu poder de volta” ao não ceder às ameaças feitas pelo invasor.

Dias depois, a jovem acabou sendo criticada pela atriz Whoopi Goldberg. “Se você é famoso, eu não quero nem saber qual sua idade, você não pode tirar nudes. Se você não sabe isso em 2019, isso é um problema, me desculpe. Não estou surpresa se alguém hackeou você, principalmente se você tem esse material em seu telefone”.

Além da conhecida empreitada como atriz, Bella Thorne também teve bons resultados na carreira musical. O primeiro single de Thorne, “Watch Me”, parceria com Zendaya, foi lançado em junho de 2011 e alcançou o número 86 na parada Billboard Hot 100 enquanto seu segundo single, “TTYLXOX”, foi lançado em 6 de março de 2012, alcançando o número 97 na Billboard Hot 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio