Ex-fã de Ludmilla que disse ter sido humilhado pode estar mentindo; entenda!

Publicado em 23/12/2020 17:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morador de Volta Redonda, o advogado Diego Barcellos, de 30 anos, disse, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, que era um grande fã de Ludmilla desde que a cantora se apresentava como MC Beyoncé. A admiração virou pó, conforme revela a coluna, após um encontro com a artista, promovido pela equipe de produção da funkeira, em um parque de diversão na semana passada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Diego alega que foi maltratado e humilhado pela intérprete de ‘Rainha das Favelas’, relata a reportagem.

Contudo, um fã clube da cantora, chamado Acesso Ludmilla, trouxe algumas provas alegando que Diego estaria mentindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Barcellos mente ao dizer que foi humilhado por Ludmilla e sua equipe. E diferente dele, existem provas para isso. Lud foi atenciosa e tentou tirar uma selfie com ele mesmo tendo dito que seria injusto com todos os outros fãs que queriam e foram embora do parque antes dele.”, começou.

Diego esteve ao lado de Ludmilla o tempo inteiro. E durante todo o dia ela foi carinhosa. Não só com ele mas com todos os outros 40 fãs presentes no local. Diego mente ao dizer que Ludmilla mudava de personalidade com câmeras desligadas uma vez que tudo foi filmado para o reality”.

Fãs do Brasil inteiro foram ao parque com Ludmilla e contaram as experiências incríveis que viveram durante o dia na presença da cantora. E de sua equipe. Ninguém passou fome. Ninguém foi maltratado. Como conta o Diogo Barcellos de forma mentirosa e canalha.

Uma pena que uma pessoa mal intencionada tenha criado uma narrativa tão mentirosa e negativa de um dia que foi histórico para tantos fãs de Ludmilla, inclusive para o próprio Diego Barcellos. Que se aproveitou de uma brecha de carinho e atenção para ir a imprensa tentar aparecer.”

ENTENDA O QUE ACONTECEU:

Diego disse durante a entrevista que participou de um concurso com o objetivo de escolher um fã para passar um dia no parque com a Ludmilla. As 40 pessoas que fizessem os maiores números de execuções da música ‘Rainha das Favelas’ nas plataformas digitais seriam as vencedoras.

(Foto: Reprodução)

Fiz 13.500 plays e fui selecionado. Tive as passagens de ônibus pagas, hospedagem do hotel por uma noite paga e também fiz testes para a Covid-19. Cheguei na rodoviária às 10h, mas eu e outros fãs tivemos que esperar o transporte em um posto ao lado da Novo Rio, que nos levaria ao parque, até às 14h. Chegamos lá às 15h e até tínhamos água, pipoca, cachorros-quentes, refrigerantes e abadás disponíveis, mas tudo isso só seria liberado depois que Ludmilla chegasse. Ou seja: tudo já começou bem errado”, admite o rapaz.

De acordo com Diego, Ludmilla chegou meia hora depois que uma equipe de televisão apareceu para gravar o encontro da cantora com os fãs por volta das 18h.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Foi decepcionante porque ela só era simpática e interagia quando as câmeras estavam por perto. Durante as gravações, tivemos nossos telefones confiscados. Ok. Mas quando acabou tudo, por volta das 20h, nós estávamos indo embora e no caminho da van que iria levar os fãs para hotel, eu vi a Ludmilla com a mãe, Silvana. Cheguei, pedi uma foto, mas ela disse que não podia: ‘se eu tirar com você, eu tenho que tirar com todos’. Fiquei chateado e fui fazer um registro para colocar nos stories com ela no fundo. Ela viu e mandou o segurança me interpelar e o rapaz veio de uma forma bem agressiva. Foi uma cena muito chata”, conta.

A coluna informa que procurou a assessoria de imprensa da cantora Ludmilla, que questionou a importância da matéria e achou desnecessária a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio